sábado, 31 de março de 2007
A Shoutbox:
Aos visitantes Fascistas que por aqui se passeiam:
Continuam a ter o espaço reservado aos comentários dos posts para dizerem as vossas barbaridades!
Nazione: Por vezes até tens piada! O teu sentido de humor surpreendeu-me! O partidarismo desse tipo de ideais é que estragou tudo! Pode ser que um dia ainda ganhes juízo!
Boikot: Hasta Siempre
BRAGANÇA. Cidade localizada em Trás-os-Montes, apenas a 12km de Espanha, é sede de concelho e capital do distrito homónimo. De origem pré-histórica (era a antiga Brigantia), recebeu o primeiro foral de D. Sancho I em 1187.
ANTI-. pref. Dá a ideia de acção contrária, oposição, contrariedade, contra, direcção oposta.
FASCISTA. adj. Do fascismo. || m. e f. Partidário deste movimento.
FASCISMO. do It. fascismo < Lat. fasces subs. m., ideologia e sistema político e social totalitário introduzido em Itália por Mussolini, cujo emblema era o feixe (fascio) de varas usado pelos antigos lictores romanos, significando a união nacionalista, e que se caracterizou por um controlo estatal da maior parte das actividades, pela concentração do poder na pessoa do ditador e por um nacionalismo exacerbado.
Acende a tua consciência!
Junta-te à nossa luta! Combate este flagelo!
Não importa a tua cor política, muito menos a tua cor de pele! Não importam as tuas cores clubísticas nem as orações que rezas! Não importa a música que ouves ou os programas de TV que vês! Se não defendes o fascismo estás do nosso lado! Só tens que o começar a mostrar! Isto sim, importa!
Envia-nos um email com os teus dados (Nome, data de nascimento, profissão e localidade) para o endereço electrónico bragancaantifascista@gmail.com
Serás contactado assim que possível para receberes todas as informações que precisas!
4 comentários:
Pois... Dizem mal da censura do Estado Novo, mas depois fazem o mesmo.
Estragava o visual não era? Mostrar que vocês não dominam, e que ainda há quem vos faça oposição.
Não... Enquanto não passou de discussões ideológicas, manteve-se, e nenhuma mensagem foi apagada. Aliás: Até acho que aquela discução era benéfica para os leitores fazerem uma análise dos verdadeiros ideais das partes que aqui se confrontavam! Agora, a partir do momento que se parte para a parvalheira, como foi o caso de um colega vosso (que até é autor de um blog também) ao encher a caixa de mensagens com smiles e frases sem nexo nenhum só para que o resto da discussão fosse desaparecendo... Aí, meu amigo! Isto é um blog, não é um jardim de infância!
A sério? Tens de me dizer quem foi esse "meu" colega.
Eu até estava a gostas de discutir com vocês!
Se procurares bem, vais encontrar a resposta!
Enviar um comentário