sábado, 31 de março de 2007

Comunicado:

Tendo-se vindo a verificar que algumas pessoas, ou não querem, ou não conseguem esclarecer-se quanto às verdadeiras intenções dos cidadãos que integram o nosso movimento emitimos o seguinte comunicado, já divulgado num blog Neo-Nazi do conhecimento de quase todos os leitores:

Ninguém directamente envolvido no Movimento Bragança Antifascista esteve envolvido em actos de vandalismo praticados em qualquer tipo de edifícios!
Não negamos que haja pessoas em Bragança com ideais semelhantes aos nossos que tenham já pintado em paredes! No entanto estes actos são isolados e não estão relacionados com o Movimento que há pouco iniciamos! Esclarecemos ainda que os actuais elementos deste movimento repudiam qualquer acção que danifique edificações sejam elas públicas ou privadas!
Concordamos com a pintura de murais, desde que em locais destinados a esse efeito e com inscrições ou desenhos devidamente elaborados e não com dois ou três rabiscos sem sentido!
Temos como objectivo o esclarecimento das pessoas quanto à nossa luta e os motivos que nos levam a lutar, e pretendemos divulgar o que fazemos recorrendo a cartazes, panfletos e através do nosso blog, não excluindo a hipótese das pinturas desde que, como já foi mencionado, em locais destinados a esse efeito!

0 comentários: