terça-feira, 17 de julho de 2007

Acção de Rua

Fotos da acção de rua na noite de 16 para 17 de Julho:













Esta colagem já foi feita há algum tempo mas alguns cartazes ainda duram:




5 comentários:

Anónimo disse...

ah leões :D

Anónimo disse...

Gostei de ver! Vejo que continuam o bom trabalho! Força e desculpem o meu afastamento forçado... Há coisas que são incompatíveis!

Fico muito contente por ver que "os putos" lhe estão a dar bem!

Não liguem ao rapaz! Já sabemos o quão teimoso ele é, e as palas da ignorância não o deixam olhar para mais lados que não o que segue!
Se ele insiste na possibilidade de haver crianças no movimento, deixá-lo insistir. Não é por falta de esclarecimentos. Ele é que cai no ridículo!

Mais uma vez, FORÇA amigos!

Anónimo disse...

Quem excelente trabalho...sujar as ruas com cartazes....isso continuem com o bom trabalho, os empregados da câmara tem que trabalhar.

Estão a contribuir para a empresa que faz os cartazes, para a empresa da cola e para o aumento da falta de água, pois é necessário mta água em jacto para limpar essa trampa.

Continuem, são os maiores...

Cumprimentos
PN

Unknown disse...

Será que é possível que da próxima vez não metam os cartazes por cima dos grafitos anarquistas!? Seá que em Bragança falta es paço? Ou é sectarismo democrático aí do pessoal do vosso colectivo?...

NEM FASCISMO, NEM MARXISMO!
CONTRA TODOS OS TOTALITARISMOS!

Movimento Anarquista
movimentoanarquista@yahoo.com.br

(A) disse...

Manuel de Sousa essa boca foleira não tem fundamento... Tanto que há anarquistas no Bragança Antifascista...

As pinturas em causa (que foram tapadas com cartazes) tinham sido riscadas por nazis daí o facto de terem sido tapadas. Não houve nem haverá conflito entre os anarquistas e o colectivo antifascista!