quinta-feira, 29 de março de 2007

A incoerência das pessoas!

Primeiro, publica-se aqui o excerto de uma entrevista do líder do PNR, José Pinto Coelho ao blog In Silencio:

"In Silencio - Quando e porquê se iniciou na politica?

José Pinto Coelho - Até ao 25 de Abril de 74, quando tinha 13 anos, nem sequer sabia o que era política. No entanto, por pura intuição, detestei logo essa madrugada libertadora. Os dias e anos seguintes vieram dar sentido à minha intuição. Naqueles tempos tristemente carnavalescos do PREC - apesar de ter estado ausente por 3 anos no Rio de Janeiro - percebi bem o que era a política, tanto no sentido nobre do termo, quanto sobretudo no sentido mais desprezível daquilo em que ela se pode tornar..."

Olhando agora para este cartaz, perguntamo-nos: Qual a moral deste senhor para afirmar uma coisa destas?
Depois: Será ou não este slogan uma afirmação notóriamente xenófoba?
Ainda: É ou não a xenofobia punida por lei?
Por último: Este outdoor está colocado em pleno centro da capital de Portugal! As nossas autoridades estão à espera do quê para agir?

2 comentários:

Anónimo disse...

foda-se...puta lá que o pariu....k lata tem o animal....kerem ver k esteve de férias no brasil durante 3 anos....n esteve emigrado...nááá (ou seja pros brasucas ele era um filha da puta de um imigrante)...haviam de lhe ter feito a folha por isso...basicamente é isso k ele defende...ou se poem no caralho ou ele bate-lhes...k cara de cú....e td isto nas barbas das autoridades...este cartaz tá mm demais em todos os aspectos...a começar pelo "basta de imigração" passando pela cara de broche dele e a acabar com o aviãozinho e o "façam boa viagem"...foda-se foda-se...é preciso lata....é por isto que estes filhos da puta acabam por perder a razão que até possam eventualmente (eventualmente reforce-se) ter.... com propagandas desas...

Punisher disse...

"Alguém", por acaso nunca ouvistes dizer que Quem não sabe argumentar, insulta.?
Pois, parece que não.
Para a próxima vê se dizes alguma coisa de jeito...