sexta-feira, 22 de junho de 2007

In Jornal de Notícias de 22 de Junho de 2007

«Holocausto pode ter sido "vingança" contra prostituta»

«Uma teoria apresentada durante um congresso de psiquiatras na Escócia sustenta que Adolf Hitler pode ter-se tornado um homem de comportamento violento após ter sido contaminado com sífilis, transmitida por uma prostituta judia.

A possibilidade foi apontada pelo psiquiatra Bassem Habeeb, num artigo académico que circulou entre o público de especialistas, no encontro mundial do Royal College of Psychiatrists, em Edimburgo.

Segundo Habeeb, Hitler apanhou a doença quando manteve relações sexuais com uma prostituta judia, em 1908.

À época uma doença incurável, a sífilis pode levar à loucura, mudanças bruscas de humor e paranóia.

"Se a vida de Hitler for analisada pelas lentes de um diagnóstico de sífilis, uma pista leva a outra, até emergir um padrão de infecção progressiva de uma doença que pode ter definido Hitler desde a sua juventude", disse o psiquiatra.

Habeeb acrescentou que, embora não se possa afirmar com certeza, existem "amplas evidências" de que o líder nazi, que procurou eliminar os judeus através do Holocausto, era portador de sífilis.

Anotações do diário do médico de Hitler, Theo Morrell, indicaram que o paciente sofria de crises gástricas (de estômago), lesões de pele, mal de Parkinson e mudanças bruscas de humor - sintomas de sífilis, observou o Dr. Habeeb.

No seu livro, "Mein Kampf" (Minha Luta), Hitler dedica uma dezena de páginas à sífilis, afirmando que a eliminação da "doença de judeus" deveria ser "uma tarefa de toda a nação alemã". »

O que o amor não faz!

1 comentários:

Cat Rock disse...

O amor?
Acho que foi mais o caldo emocional de tudo quanto o ser humano pode de mau sentir.
Mas realmente nunca me tinha ocorrido que o Merdas-Mor tivesse apanhado bicho onde não devia e feito da sua vida uma luta pela cessação da sua frustração...
Afinal o Nazismo é um sintoma de DST... AHAHAH