
segunda-feira, 30 de abril de 2007
domingo, 29 de abril de 2007
The roots of the Skinhead
Aconselho toda a gente a ver, especialmente os Boneheads
Já agora um vídeo ao vivo dos The Aggrolites, com a musíca Reggae from the Ghetto
OI! OI! OI!
ANTIFA SEMPRE!!!! STAY S.H.A.R.P.
sábado, 28 de abril de 2007
Movimento Cívico Parem o PNR

O movimento cívico "PAREM O PNR" foi criado no dia 25 de Abril de 2007. Após a tomada de consciência que era imperativo agir determinadamente perante o renascimento do nazi-fascismo no nosso país, um grupo de cidadãos de vários quadrantes políticos decidiu reunir-se e lançar as primeiras bases daquela que será a plataforma que irá congregar vários movimentos, organizações e partidos anti-fascistas, anti-racistas, anti-homofóbicos e anti-semitas. Somos um movimento pela liberdade e pela democracia, por isso opomo-nos ao totalitarismo, ao obscurantismo, à tirania e à opressão ditadas por estes nazi-fascistas. Além disso, o movimento dispõe deste blogue (http://anti-pnr.blogspot.com) , que servirá como “depositário” de informação relativa ao PNR e ao movimento skinhead neo-nazi português, para que desta forma, todos os portugueses que "naveguam" na Internet saibam com que linhas se coze este partido. Aqui será provado que estes senhores são os supremos violadores do Artigo 240º do Código Penal e do Artigo 46º da Constituição da República Portuguesa. Juntos combateremos a corja nazi-facista! Juntos lutaremos pela liberdade! Juntos por um Portugal livre!
De resto está a ser organizada uma mega manifestação para Setembro em Lisboa que esperemos que possa contar com a participação de todos nós!!!
União Antifascista!!!
sexta-feira, 27 de abril de 2007
A verdadeira história do movimento Skinhead
Fonte: M.A.P.
domingo, 22 de abril de 2007
Aquele que o povo injustamente esqueceu...
Injustamente, são poucos os que recordam quem esteve lá. Quem deu o corpo, e quem, através da sua calma e ponderação conseguiu alcançar o sucesso no dia 25 de Abril de 1974.
Uma pequena homenagem a quem nos deu a Liberdade:
Fernando José Salgueiro Maia:
Dele se diz "ter sido o melhor de entre os melhores dos corajosos e generosos Militares de Abril". Nasceu em Castelo de Vide a 1 de Julho de 1944.. Fez os estudos secundários no Colégio Nun'Álvares, em Tomar, e no Liceu Nacional de Leiria. Entrou para a Academia em 1964 e em 1966 ingressou na Escola Prática de Cavalaria de Santarém. Combateu na Guiné e em Moçambique, já com a patente de capitão. Foi um dos elementos activos do MFA. No dia 25 de Abril de1974, comandou a coluna militar que saiu da EPC de Santarém e marchou sobre Lisboa, ocupando o Terreiro do Paço. Horas mais tarde comandou o cerco ao Quartel do Carmo que terminou com a rendição de Marcelo Caetano. Foi membro activo da Assembleia do MFA, durante os governos provisórios, mas não aceitou qualquer cargo político no pós 25 de Abril. Faleceu em Santarém, a 4 de Abril de 1992, vítima de cancro.(In Centro de Documentação 25 de Abril Universidade de Coimbra)
Consulta a biografia de Salgueiro Maia aqui (Vidas Lusófonas).
quarta-feira, 18 de abril de 2007
"Dezenas de «skinheads» detidos pela PJ em mega-operação"
A operação foi liderada pela Direcção Central de Combate ao Banditismo (DCCB) da Polícia Judiciária.
NR.: Dia 21 próximo, se procurarem bem, vão encontrar mais alguns para acompanharem os referidos em cima...
terça-feira, 10 de abril de 2007
A futilidade dos senhores!
Aqui estão dois belos exemplos de EMIGRANTES transmontanos (um na França e outro no Luxemburgo) que querem Portugal aos Portugueses, mas só aos brancos...
Como será que se sentem estes nacionalistas se derem de caras com uns meninos iguais a eles, mas que digam "França aos Franceses" ou "Luxemburgo aos Luxemburgueses"?
Talvez não seja muito agradável para os ouvidos deles e o seu Ego deve cair a níveis irrisórios...
Mais uma coisa: Esse senhor NelsonSD 88 pensa intimidar quem com as afirmações "Uma facada e acabou!" e "(...) leva nas trombas e prontos."? É essa a única forma de luta conhecida pelos Nacionalistas, Nacional-Socialistas, Fascistas, etc., etc.? É que se realmente é isto que vai acontecer, temos que começar a dormir com um olho aberto, não venha um EMIGRANTE bater-nos!
Pois é estimados leitores! Afinal o verdadeiro perigo está nos EMIGRANTES e não nos IMIGRANTES!
Cliquem nas imagens para aumentar.
sábado, 7 de abril de 2007
Shoutbox de regresso!
Aceitamos que se discutam os mais variados temas, mas mensagens como as que foram deixadas pelo NaziOne serão apagadas. Mostrem algum civismo!
quinta-feira, 5 de abril de 2007
Vai buscar
«O cartaz do Partido Nacional Renovador, colocado na Praça do Marquês de Pombal, em Lisboa, já não está sozinho. José Pinto Coelho, fundador e presidente do partido nacionalista, tem como companhia quatro ilustres conhecidos: Ricardo de Araújo Pereira, Tiago Dores, Miguel Góis e José Diogo Quintela. À semelhança do que acontece com os partidos políticos, os Gato Fedorento decidiram instalar um outdoor mesmo ao lado do cartaz do PNR, assumindo a sua oposição contra a mensagem xenófoba daquele partido político. E fazem-no parodiando Pinto Coelho, o homem que disse querer "conquistar as ruas".» In Jornal PúblicoDe salientar que os custos da colocação do outdoor foram suportados exclusivamente pelos quatro humoristas.
domingo, 1 de abril de 2007
Sondagem no Diário Digital
"Partido Nacional Renovador deve ser ilegalizado?"
Não deixem de ir votar! Votem em consciência! Não vamos aqui apelar ao voto em qualquer resposta que seja!
O site encontra-se em http://diariodigital.sapo.pt/
Boikot: Hasta Siempre
BRAGANÇA. Cidade localizada em Trás-os-Montes, apenas a 12km de Espanha, é sede de concelho e capital do distrito homónimo. De origem pré-histórica (era a antiga Brigantia), recebeu o primeiro foral de D. Sancho I em 1187.
ANTI-. pref. Dá a ideia de acção contrária, oposição, contrariedade, contra, direcção oposta.
FASCISTA. adj. Do fascismo. || m. e f. Partidário deste movimento.
FASCISMO. do It. fascismo < Lat. fasces subs. m., ideologia e sistema político e social totalitário introduzido em Itália por Mussolini, cujo emblema era o feixe (fascio) de varas usado pelos antigos lictores romanos, significando a união nacionalista, e que se caracterizou por um controlo estatal da maior parte das actividades, pela concentração do poder na pessoa do ditador e por um nacionalismo exacerbado.
Acende a tua consciência!
Junta-te à nossa luta! Combate este flagelo!
Não importa a tua cor política, muito menos a tua cor de pele! Não importam as tuas cores clubísticas nem as orações que rezas! Não importa a música que ouves ou os programas de TV que vês! Se não defendes o fascismo estás do nosso lado! Só tens que o começar a mostrar! Isto sim, importa!
Envia-nos um email com os teus dados (Nome, data de nascimento, profissão e localidade) para o endereço electrónico bragancaantifascista@gmail.com
Serás contactado assim que possível para receberes todas as informações que precisas!

